Home Rússia Moscou Dicas de restaurantes para almoçar em Moscou

Dicas de restaurantes para almoçar em Moscou

102
0
COMPARTILHAR

Moscou é conhecida por ser uma cidade bastante movimentada e com pessoas sempre apressadas. Independente da profissão, geralmente os moscovitas têm pouco tempo para aproveitar bem o seu almoço. Por isso quase todos os restaurante na capital da Rússia oferecem uma invenção maravilhosa chamada de Бизнес Ланч (almoço de negócios).

Um almoço de negócios é servido geralmente entre 12:00 e 16:00 horas durante os dias de semana. Ele inclui uma entrada e um prato principal, além de uma bebida não alcoólica (a escolha é geralmente limitada a chá ou suco). Tudo isso custa cerca de 300 a 700 rublos, dependendo do restaurante que você escolher. É um preço muito baixo para almoçar numa cidade tão grande e conhecida como Moscou é.

A melhor parte dos almoços de negócio é que você pode comer uma refeição saborosa de verdade (mais saborosa do que uma triste e velho sanduíche) por um preço realmente baixo. Isso também te permite desfrutar mais dos restaurantes considerados ícones gastronômicos, cujos pratos do menu custam preços exorbitantes durante o jantar.

Para você que pretende visitar a cidade em breve, abaixo segue uma lista com alguns dos meus restaurantes favoritos para almoçar em Moscou e desfrutar do ланч бизнес tradicional russo.

Avocado Café

Um ótimo restaurante vegetariano bem no meio de Moscou. No seu almoço de negócios o restaurante oferece uma entrada e um prato principal, além de um suco de frutas. O almoço de negócios é um prato fixo, o que significa que você não tem absolutamente nenhuma escolha dos alimentos que serão servidos. Mas não se preocupe muito com isso, pois eles sempre têm pratos muito originais, saborosos e saudáveis. Eu pessoalmente recomendo que você experimente uma certa sobremesa no final: o strudel de semente de papoula (маковый штрудель).

Restaurante Barato em Moscou 1

Se você optar somente pelo almoço de negócios irá pagar no máximo 300 rublos. Duvido que encontre um preço mais competitivo existe.

Endereço: Chistoprudny Boulevard, 12-2

Site (em russo): www.avocadocafe.ru

Khachapuri

Khachapuri é um tipo de um pão e também um café da Geórgia, muito popular em Moscou. Tem sido um sucesso tão grande que o restaurante agora tem 4 endereços no centro da capital. O restaurante oferece várias opções de almoços de negócios, que vão desde 210 até 500 rublos. Você pode escolher, por exemplo, a combinação khachapuri, que é uma espécie de suco feito de cranberries, uma salada ou sopa e o prato principal. Há uma opções para cada tipo de orçamento e apetite.

Restaurante Barato em Moscou

No almoço de negócios você pode escolher entre quase todos os pratos no menu regular. Este é um ótimo lugar para experimentar especialidades da Geórgia como Chahobili (um prato feito de carne de frango), chachliks, caviar de berinjela e, claro, khachapuris. Eu realmente recomendo o khachapuri po-adjarskiy, pois sem dúvida, é um dos mais saborosos pães que já comi.

Assim como a comida, o atendimento é excelente. mesmo que você não fale russo os funcionários fazem de tudo para que você consiga desfrutar ao máximo de um bom ambiente.

Para endereços dos restaurantes visite o site (em inglês): hacha.ru/en/address

Mr Lee

Mr Lee é um restaurante relativamente sofisticado em comparação com os outros dois acima. Ele está situado em frente ao TSUM (ЦУМ), uma área chique de Moscou. O restaurante serve deliciosos pratos asiáticos, como o marinado doce, bolinhos e outros caldos asiáticos.

restaurante em Moscou Rússia

Os salões são bem decorados, com um bom equilíbrio entre a tradição e a modernidade européia e asiática. O menu do almoço de negócios é bem definido e muda a cada dia. Você poderá desfrutar da cozinha requintada de um restaurante em Moscou por cerca de 600 rublos. Metade do que você teria pago para um simples jantar no mesmo local. Mas caso você possa ir até lá para jantar, eu recomendável que você peça o prato com bolinhos. Confie em mim. Você não vai se arrepender.

Endereço: Kuznetzkiy Most St., 7

Site (em inglês): en.novikovgroup.ru/restaurants/mr-lee

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFábrica de Doces Krupskaya, em São Petersburgo
Próximo artigo10 melhores hostels de festa na Europa
mm
Cientista social e editor apaixonado por viagens, idiomas e todo o tipo de cultura. Já esteve em mais de 50 países, mas confessa que não sabe exatamente o número de cidades que já visitou. Acredita que a vida é muito curta para passarmos tempo demais em um só lugar, por isso está sempre transitando por aí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui