Companhia aérea faz vídeo inspirado no filme O Hobbit

Companhia aérea faz vídeo inspirado no filme O Hobbit

SHARE

A companhia aérea Air New Zealand usou de uma criatividade grande e pegou carona com a mania do filme O Hobbit mais uma vez com o seu novo vídeo de segurança.

O vídeo vem sendo considerado “o mais épico de segurança aérea já feito”, e está sendo lançado antes do terceiro e último filme da trilogia O Hobbit, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.

O filme instrutivo apresenta participação de vários astros da trilogia, incluindo Elijah Wood e Peter Jackson. Em 2012, a companhia aérea também fez um vídeo de segurança inspirado no filme O Hobbit e promoveu-o com a mesma hashtag: #airnzhobbit.

A empresa aérea Air New Zealand tem uma reputação grande quando se trata vídeos de segurança de vôo com criatividade. Alguns clássicos incluem uma festa com dança de Richard Simmons, e do astro de Baywatch, David Hasselhoff, montando um pequeno cavalo. Já pensou em iniciar uma volta ao mundo assistindo a esse video bem bacana a bordo de um avião?

Assista abaixo:

SHARE
Cientista social e editor apaixonado por viagens, idiomas e todo o tipo de cultura. Já esteve em mais de 50 países, mas confessa que não sabe exatamente o número de cidades que já visitou. Acredita que a vida é muito curta para passarmos tempo demais em um só lugar, por isso está sempre transitando por aí.

Sem comentário

Deixe uma resposta