Home Dicas 10 melhores hostels de festa na Europa

10 melhores hostels de festa na Europa

108
0
COMPARTILHAR

Encontrar os melhores hostels de festa na Europa envolve alguma pesquisa séria e longa, por isso decidi fazer um favor para você ao escolher os melhores.

O verão no velho continente costuma ser quente e bem movimentado, mas você não precisa necessariamente viajar na alta estação para aproveitar boas festas em algum desses hostels. Só o que resta a agora é escolher um desses abaixo e começar a planejar sua viagem.

1. Copenhagen Downtown Hostel – Dinamarca

hostel na Dinamarca

Votado como o Melhor Hostel na Dinamarca pelo site Hostelworld, este hostel escandinavo sabe como fazer o hóspede passar bem o tempo dele. Com um ritmo impressionante de música ao vivo e festa no bar, Copenhagen Downtown tem shows ao vivo quatro vezes por semana, além de comédia Stand Up e DJs durante a madrugada. Melhor ainda é o andar superior com um bar e área de jogos, contando com bons espaços para uma festa internacional.

Contato do hostel: Copenhagen Dowtown Hostel

2. The Flying Pig – Amsterdam, Holanda

hostel em Amsterdam

Uma espécie de lenda em Amesterdam, os Piggies sabem como fazer você se sentir em casa mostrando o que a cidade tem de melhor, tornando sua partida muito difícil. É o melhor albergue em Amsterdam para beber e conhecer novas pessoas. Basicamente um hostel nato.

Com bandas tocando ao vivo nas noites durante a semana, há sempre alguma coisa acontecendo nesta instituição de mochileiros. Escolha entre uma das duas filiais, parte alta da cidade ou no centro, e aproveite ao máximo Amsterdam.

Contato do hostel: The Flying Pig

3. Cat’s Hostel – Madrid, Espanha

hostel em Madrid Espanha

Eles afirmam ter a cerveja mais barata e a melhor sangria em Madrid, e que seu bar tem os sete pecados capitais. Sugiro que você faça um teste para saber a verdade.

Como seria de esperar de um grande albergue espanhol, qualquer experiência no Cat’s é divertida e amigável, com muita comida e bebida envolvida. Se procura uma boa degustação de sangria, um prato de paella e festas temáticas você deve conhecer esse hostel em Madrid.

Contato do hostel: Living Cat’s Hostel

4. The Village at St Christopher’s – Londres, Inglaterra

hostel em Londres

O St Christopher Village em London Bridge é um albergue emblemático, contando com o lendário bar Belushi no térreo, além de um infame esconderijo subterrâneo. A hospedagem é completa, contando com festas do pijama até desfiles de líderes de torcida da NFL. A noite no bar do hostel não costuma decepcionar. A localização da London Bridge e da Torre de Londres é bem pertinho do albergue.

Contato do hostel: The Village at St Christopher’s

5. Balmer’s Herberge Lodge – Interlaken, Suíça.

hostel em bern suíça

Se você estiver a procura de uma aventura ao ar livre, Interlaken deve estar definitivamente na sua lista, pois o local conta com paraquedismo, esqui, canoagem, asa-delta e muito mais durante todo o ano.

Depois de escurecer, no entanto, a adrenalina continua a pulsar com algumas excelentes festas na famosa casa noturna de Balmer. Prepare-se para dançar ao som de DJs e se divertir no maior estilo suíço. Durante todo o verão há ainda uma vila boutique de acampamento de barraca, com banheiras de hidromassagem borbulhando sob as estrelas da montanha. Um ambiente que você não pode deixar de conhecer.

Contato do hostel: Balmer’s Herberge Lodge

6. Kabul – Barcelona, Espanha

hostel em Barcelona Espanha

De tapas  de boas vindas com melodias de guitarra acústica, até fotos das equipes de futebol americano que fluem através da barra apoiada no bar, Kabul hostel em Barcelona sempre serve um clima de festa.

A poucos minutos a pé de Las Ramblas e do centro da Plaça de Catalunya, a localização do hostel no centro da cidade é a base do perfeita na capital catalã. Há também um bom espaço no jardim ao ar livre, além de um copo gelado de vinho ou uma cerveja.

Contato do hostel: Kabul Hostel

7. Euro Youth Hostel – Munique, Alemanha

hostel em Munique Alemanha

Munique é famosa por suas cervejarias e pela Oktoberfest, então é claro que você não deve esperar tanto tempo para visitar o Euro Youth  e ficar sem provar alguns dos famosos produtos da cidade.

Os funcionários do albergue organizam passeios incríveis ligados à cerveja, e o bar internacional do hostel serve algumas das melhores cervejas da Europa em enormes proporções. Ou seja em grandes canecas. Prepare-se porque as festas podem ser um tanto quanto intensas, mas também são bons componentes para fazer amigos em Munique.

Contato do hostel: Euro Youth Hostel

8. Sunflower Hostel – Rimini, Itália

hostel em Rimini Itália

Se você é um fã de sol, areia, mar e coquetéis, esse hostel na Riviera italiana é o lugar perfeito para você ficar em Rimini. A equipe é simpática e a vibração dos hostel faz com que cada noite de festa seja única. Depois de horas ao som de dj’s há também outros clubes nas proximidades para dançar e continuar a noite até o amanhecer.

Contato do hostel: Sunflower Hostel

9. Villa St Exupery – Nice, França

hostel em Nice França

Depois de um longo dia descansando na praia ou a explorando a Riviera Francesa, não há lugar melhor para estar em Nice do que na Villa St Exupery.

Eles têm o melhor happy hour em Nice: um enorme bar internacional com boa música ao vivo, boa comida e pessoas amigáveis. Isso é tudo o que você precisa para uma ótima noite em Nice

Contato do hostel: Villa Saint Exupery Beach Hostel

10. St Christopher’s Inn  Berlim, Alemanha

hostel em Berlim Alemanha

Conhecido em todo o mundo por ter o melhor bar de esportes, o St Christopher nunca falha em organizar uma boa festa. Espere até saborear as suas cervejas enquanto joga sinuca no andar de cima, ou escolhe algumas músicas no jukebox para dançar a noite toda. Você ainda não viu uma verdadeira festa do Australia Day party como a do St Christopher de Berlim.

Contato do hostel: St Christopher’s Inn Berlin

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui